Paraíba inscreve em concurso para professor até dia 12.11 

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Paraíba com inscrições abertas em concurso para professor até 12 de novembro

O Governo do Estado da Paraíba prorrogou o prazo de inscrição em seu  concurso público para o cargo de professor. Estão sendo oferecidas mil vagas.

Vencimento base

O vencimento básico para o cargo é fixado em R$ 1.896,51, para uma jornada de 30 horas semanais.
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado e a banca responsável pelo concurso será o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pela internet  até o dia 12 de novembro de 2017. As provas serão realizadas no dia 3 de dezembro de 2017 às 23h59min horário da Paraíba.O tempo total de realização da Prova Objetiva será de 3 horas e 30 minutos.É expressamente proibido fumar no local de realização das provas.

Boleto

Ao efetuar a inscrição via Internet, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da inscrição até a data do seu vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado, deverá acessar o site www.ibade.org.br e emitir a 2ª via do boleto bancário, que terá nova data de vencimento  o prazo máximo 13.11.2017. A 2ª via do boleto bancário estará disponível no site para impressão até as 15 horas do último dia de pagamento, considerando-se o Horário do Estado da Paraíba. A data limite de vencimento do boleto bancário será o primeiro dia útil após o encerramento das inscrições. Após essa data, qualquer pagamento efetuado será desconsiderado.

Cargo de Professor de Educação Básica III

O Concurso destina-se a selecionar candidatos para provimentos de vagas no cargo de Professor de Educação Básica III, para lotação, exclusivamente, na Secretaria de Estado de Educação da Paraíba.O Regime Jurídico será estatutário.

Fases

O concurso será composto por duas fases, a Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e a segunda, a Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

Conteúdo a ser avaliado na prova objetiva :

Língua Portuguesa 10 questões
Legislação Básica em Educação 10 questões
Conhecimentos Pedagógicos 10 questões
Conhecimentos Específicos 20 questões

Prazo de validade do concurso

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 6 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Valor da taxa de inscrição

As inscrições serão realizadas via Internet, pelo site www.ibade.org.br. O valor da inscrição será de R$ 82,00.

Municípios de realização de provas

A Prova Objetiva e a Prova de Títulos serão realizadas nos municípios sede de Cada Gerência Regional de Educação (1ª GRE – João Pessoa/PB; 2ª GRE – Guarabira/PB; 3ª GRE – Campina Grande; 4ª GRE – Cuité/PB; 5ª GRE – Monteiro/PB; 6ª GRE – Patos/PB; 7ª GRE – Itaporanga/PB; 8ª GRE – Catolé do Rocha/PB; 9ª GRE – Cajazeiras/PB; 10ª GRE – Sousa; 11ª GRE – Princesa Isabel/PB; 12ª GRE –Itabaiana/PB; 13ª GRE – Pombal/PB; 14ª GRE – Mamanguape/PB).

Simulado com 30 Questões de LDB

http://integracaope.com.br/2017/11/brejao-abre-concurso-publico-2017/
http://integracaope.com.br/2017/11/jurema-lanca-edital-de-concurso-publico-2017/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *