Jaboatão abre seleção para área de educação 2018

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prefeitura de Jaboatão abre seleção com mais de 560 vagas

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está com inscrições abertas ao processo de seleção simplificada visando à contratação de 567 professores temporários para a rede municipal de ensino. Há, ainda, 52 vagas para intérpretes de libras e 14 para brailistas, que atuarão no auxílio aos alunos. O período de inscrição vai até o dia 29 de dezembro e pode ser feita através do site www.institutodarwin.org. Todos os contratados iniciarão os trabalhos no dia 6 de fevereiro de 2018, quando começa o ano letivo em Jaboatão.

Necessidade

A necessidade de contratação se dá pela previsão de aumento de 20% no número de matrículas e para garantir que todos os alunos tenham professores no primeiro dia de aula. Jaboatão tem 139 escolas, que, neste ano, receberam mais de 60 mil estudantes. Atualmente a rede municipal conta com 3.660 professores.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado dar-se-á em uma única etapa, denominada Análise da Experiência Profissional e de Títulos.

Taxas

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) para as funções de nível médio e R$ 60,00 (sessenta reais) para as funções de nível superior, através de boleto bancário, em qualquer Agência Bancária até a data de 02/01/2018.

Atendimento especial

Será disponibilizado um ponto de atendimento presencial na Secretaria Municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Rua Antônio Ferreira Campos, nº2748, Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, no horário de funcionamento da mesma, afim de esclarecer eventuais dúvidas para a participação desta Seleção Simplificada.

Reserva de vagas

Os candidatos que desejarem concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência deverão, no ato da inscrição, declarar essa condição e especificar sua deficiência, preenchendo o formulário existente no portal e anexando a devida comprovação da deficiência informada, no portal eletrônico localizado no site da organizadora www.institutodarwin.org.

Todas as informações sobre o processo de seleção simplificada estão disponíveis no Diário Oficial de Jaboatão.

 

Jaboatão oferece 232 vagas em seleção 2018

 

Agrestina abre concurso público com 124 vagas

PC-MA abre concurso público 2017

CRO-PB abre concurso público com 200 oportunidades

 

Simulado com 30 Questões de LDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *