Belo Jardim abre seleção simplificada de professores 2017

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prefeitura de Belo Jardim abre seleção para 150 vagas de professor  mais formação de cadastro de reserva

Belo Jardim, Município localizado a aproximadamente 180 Km do Recife, lançou, nesta segunda-feira (15), o edital de seleção simplificada para contratação temporária emergencial de 150 professores e formação de cadastro de reserva.

Novos contratados

Os novos professores contratados irão atuar na educação infantil e no ensino fundamental (anos iniciais, 1ª e 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos e anos finais). Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Requisitos

Dentre os requisitos para contratação estão a idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e quite com o serviço militar (homens), não ter antecedentes criminais e estar apto física e mentalmente para desenvolver as atividades, além de possuir os demais requisitos exigidos no edital. A seleção será realizada por meio de Análise Curricular e de Títulos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no período entre 22 e 24 de janeiro, de forma presencial, no Centro Comunitário Municipal Castelinho, localizado no Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de janeiro e a contratação ocorrerá no dia 31 de janeiro. Nos dias 1º e 2 de fevereiro, os contratados passarão por uma formação pedagógica.

Documentação

No ato da inscrições, os candidatos devem levar a cópia e original dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, quitação eleitoral e do serviço militar (quando do sexo masculino), além do currículo com a experiência profissional e os certificados/diplomas exigidos para o cargo pretendido. Caso o candidato tenha deficiência física, é necessário levar uma Declaração de Deficiência.

Vagas

As oportunidades são para professores de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Educação Física e Ciências Biológicas (Professor II), além de formados em pedagogia (Professor I). O cargo de Professor I, que oferta 105 vagas, exige que o candidato possua Certificado de Normal Médio e/ou Certificado/Diploma, devidamente registrado, de curso de nível superior completo de Pedagogia por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Professor II

Já o cargo de Professor II, que dispõe de 45 vagas, é voltado ao candidato que possua Certificado/Diploma, devidamente registrado, de curso de nível superior completo (Licenciatura) na área específica por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Edital Seleção Simplificada Belo Jardim 2018

Simulado com 30 Questões de LDB

PE no Campus abre processo de seleção 2018.1

Carteira de Estudante 2018 inicia emissão pelo Grande Recife

ETE de Criatividade Musical abre inscrições 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *