PM-TO abre inscrição em concurso com mais de mil vagas
11 de janeiro de 2018
Câmara Municipal de Brejão abre concurso público 2018
12 de janeiro de 2018

Câmara de Maceió fará concurso para área contábil

Câmara de Maceió fará concurso para  área contábil 2018

A Câmara Municipal de Maceió vai realizar concurso público para preenchimento de quatro vagas no setor contábil. O é inédito na História do Legislativo municipal. O edital, com duas vagas para o cargo de Analista de Controle Interno e duas para Analista de Planejamento e Orçamento, será publicado já na próxima segunda-feira (15), quando também têm início as inscrições, que vão até 25 de fevereiro.

Inscrições

As inscrições vão custar R$ 80,00 para ambos os cargos e poderão ser realizadas por meio do site www.idib.org.br. Para ambos os cargos, os salários serão de R$ 4.138. Ainda de acordo com o cronograma, as provas serão aplicadas em 25 de Março e o resultado final será conhecido em 25 de abril. Nesta mesma data, será homologado o resultado da seleção. Para auxiliar os futuros candidatos durante as inscrições, esclarecendo dúvidas, haverá um posto de atendimento na própria Câmara, funcionando de segunda à sexta, das 8h às 14h.

Contrato já assinado

A assinatura do contrato com o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), empresa de Brasília responsável pela execução de todos os processos do certame, foi realizada nesta terça-feira (9), na presidência da Câmara.

IDIB

Além da Câmara de Maceió, o IDIB tem em seu currículo a realização de concursos como do Ministério Público do Rio Grande do Sul; da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás; Eletrobrás do Piauí; Prefeitura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará e do Conselho Regional de Odontologia da Bahia.

Ainda sobre a experiência da empresa em certames públicos, o IDIB está em andamento com concursos na Câmara Municipal de Itapipoca, no Ceará, onde o IDIB tem parte de sua sede administrativa, e da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Cargos

Para o cargo de Analista de Controle Interno é exigida formação superior em Contabilidade e para o de Analista de Planejamento e Orçamento, formados em Economia, Contabilidade, Administração e/ou Direito.

Legislação Básica para concursos

 

Alagoas abre concurso público para professor 2017

 

TJAL abre concurso público com 131 vagas 2017

 

Alagoas fará concurso para área de controladoria 2018

Emanuel Omena
Emanuel Omena
Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *