Câmara de Maceió fará concurso para área contábil

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Câmara de Maceió fará concurso para  área contábil 2018

A Câmara Municipal de Maceió vai realizar concurso público para preenchimento de quatro vagas no setor contábil. O é inédito na História do Legislativo municipal. O edital, com duas vagas para o cargo de Analista de Controle Interno e duas para Analista de Planejamento e Orçamento, será publicado já na próxima segunda-feira (15), quando também têm início as inscrições, que vão até 25 de fevereiro.

Inscrições

As inscrições vão custar R$ 80,00 para ambos os cargos e poderão ser realizadas por meio do site www.idib.org.br. Para ambos os cargos, os salários serão de R$ 4.138. Ainda de acordo com o cronograma, as provas serão aplicadas em 25 de Março e o resultado final será conhecido em 25 de abril. Nesta mesma data, será homologado o resultado da seleção. Para auxiliar os futuros candidatos durante as inscrições, esclarecendo dúvidas, haverá um posto de atendimento na própria Câmara, funcionando de segunda à sexta, das 8h às 14h.

Contrato já assinado

A assinatura do contrato com o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), empresa de Brasília responsável pela execução de todos os processos do certame, foi realizada nesta terça-feira (9), na presidência da Câmara.

IDIB

Além da Câmara de Maceió, o IDIB tem em seu currículo a realização de concursos como do Ministério Público do Rio Grande do Sul; da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás; Eletrobrás do Piauí; Prefeitura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará e do Conselho Regional de Odontologia da Bahia.

Ainda sobre a experiência da empresa em certames públicos, o IDIB está em andamento com concursos na Câmara Municipal de Itapipoca, no Ceará, onde o IDIB tem parte de sua sede administrativa, e da Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Cargos

Para o cargo de Analista de Controle Interno é exigida formação superior em Contabilidade e para o de Analista de Planejamento e Orçamento, formados em Economia, Contabilidade, Administração e/ou Direito.

Legislação Básica para concursos

 

Alagoas abre concurso público para professor 2017

 

TJAL abre concurso público com 131 vagas 2017

 

Alagoas fará concurso para área de controladoria 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *