Caruaru suspende seleções por determinação do TCE-PE

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prefeitura de Caruaru suspende temporariamente as seleções para as funções de analista de gestão e apoio a auditoria e fiscalização.

A Prefeitura de Caruaru lançou nota explicando a suspensão temporária para adequação as normas indicadas pelo TCE-PE das seleções públicas que visavam a contratação de pessoal para a função de analista de gestão e para as áreas de apoio a auditoria e fiscalização. A nota foi publicada no dia 02 de janeiro de 2018.

Para a função de analista de gestão estão sendo oferecidas 35 oportunidades de nível superior com remuneração de R$ 3500,00.

Os contratos de tem duração de 12 meses podendo ser prorrogados por 4 anos conforme interesse da administração.

Para área de apoio de auditoria e fiscalização está sendo exigido nível médio com remuneração de R$ 2000,00.

Os interessados serão avaliados por meio de uma prova on line , prova escrita e para a função de nível superior entrevista. Além de analise de títulos.

Maiores informações podem ser adquiridas no site da Prefeitura de Caruaru https://www.caruaru.pe.gov.br/.   

Vamos aguardar as mudanças propostas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Veja a integralidade das nota:

 

                                                                               Nota

A Prefeitura Municipal de Caruaru, representada pelas Secretarias Municipais de Administração, Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão e Controladoria Geral, vem por meio deste comunicado informar a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DAS SELEÇÕES DE ANALISTA DE GESTÃO e APOIO A AUDITORIA E FISCALIZAÇÃO, dispostas, respectivamente, nas Portarias Conjuntas n° 11 e n° 23 de 20 de Novembro de 2017.  

A suspensão foi recomendada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco para adequação dos editais e não acarretará prejuízo a nenhum dos candidatos. Desta forma, solicitamos a compreensão de todos, assegurando que estamos agindo em prol da otimização de todo o processo seletivo.  Sugerimos que os candidatos aproveitem este recesso para fixação dos conhecimentos exigidos para as provas. Em breve, serão divulgados o novo calendário e demais informações.

 

Audio Aulas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *