Camaragibe abre seleção para professor com 55 vagas

Tempo de leitura: 3 minutos

Prefeitura de Camaragibe abre seleção simplificada com 55 oportunidades

A Prefeitura de Camaragibe, Município localizado na Região Metropolitana do Recife, lançou edital de Seleção Pública destinado à contratação de 55 (Cinquenta e Cinco) Funções Temporárias de Professores de Educação Básica, para prestação de serviços temporários, em regime especial de direito administrativo, na Educação Infantil e Ensino Fundamental das Unidades de Ensino da Rede Municipal de Educação, sob a gestão da Secretaria de Educação de Camaragibe.

Contratação

A contratação dos candidatos classificados será temporária, pelo período de 01 (Um) ano, admitida a prorrogação, desde que o prazo total não exceda a 02 (Dois) anos, nos termos da legislação incidente sobre a matéria, sendo facultada às partes a rescisão unilateral, desde que notificada à outra com 15 (quinze) dias de antecedência.

Vagas.

As oportunidades são para :

PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PARA ATUAR NAS TURMAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
(40 vagas).

PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PARA ATUAR NAS TURMAS DE ANOS FINAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL licenciatura em língua portuguesa.(02) vagas.

PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PARA ATUAR NAS TURMAS DE ANOS FINAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL Formação superior na área de licenciatura em Educação Física. (01) vaga

PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PARA ATUAR NAS TURMAS DE ANOS FINAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL Formação superior na área de licenciatura matemática . Vaga (01).

PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA Formação superior na área de licenciatura História. (01) vagas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 15/02/2018 a 28/02/2018, das 8:00h às 12:30h e 13:30h às 16:00h / na Secretaria de Educação, situada na Rua José Belém de Lima, s/n – Loteamento Esplanada do Açude – Timbi – Camaragibe-PE, CEP 54.768-847 ( No portão lateral do CMEI Antônio Luiz de Pontes Ramos, conhecido como CMEI Timbi ), mediante a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida.

Inscrições via Sedex

O candidato poderá efetuar a inscrição via sedex ou Ar no endereço Secretaria de Educação, situada na Rua José Belém de Lima, s/n – Loteamento Esplanada do Açude – Timbi – Camaragibe-PE, CEP 54.768-847 (No portão lateral do CMEI Antônio Luiz de Pontes Ramos, conhecido como CMEI Timbi) – desde que os documentos cheguem ao referido local até o último dia de inscrição.

Processo seletivo

A Seleção Pública Simplificada será realizada em uma única etapa denominada avaliação curricular.

Contratação dos classificados

Os (As) candidatos aprovados (as) serão contratados (as) pelo prazo de 12 (doze) meses, de acordo com a legislação Municipal, observando-se estritamente o número de vagas destinadas à contratação, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira da Secretaria de Educação – SECED – A Secretaria de Educação – SECED convocará os (as) aprovados (as) para contratação através de publicação no endereço eletrônico da Prefeitura, publicação nos quadros de aviso da Secretaria de Educação – SECED, bem como publicado no Diário Oficial dos Municípios – AMUPE .

Edital Seleção Camaragibe 2018

Maiores informações : http://www.camaragibe.pe.gov.br/

Inscreva-se para receber notícias de sua cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *