Paulista convoca servidores para recadastramento 2018

Tempo de leitura: 2 minutos

Paulista convoca servidores ativos, inativos e pensionista  para censo.

Prefeitura do Paulista está convocando dos servidores do Munício para a partir do dia 19 de fevereiro , o censo funcional 2018 na Secretaria Municipal de Administração e Previdência. A meta é atualizar e validar os dados cadastrais de cinco mil trabalhadores ativos, inativos e pensionistas. O procedimento, obrigatório para os municípios que possui Regime Próprio de Previdência Social, segue até o dia 22 de março.

Cronograma

Para garantir tranquilidade aos servidores, a gestão municipal estabeleceu um cronograma de atendimento que leva em consideração o mês de nascimento do trabalhador. Isso significa que quem nasceu em janeiro terá de procurar o posto de atendimento primeiro do que os aniversariantes de abril, por exemplo. Quem não realizar o censo terá os rendimentos e/ou proventos bloqueados até que a situação seja regularizada.

Comunicação

Para evitar surpresas desagradáveis, o secretário de Administração e Previdência, Alessandro Correia, explicou que vai utilizar diversas formas de comunicação para deixar o servidor informado, como as mídias tradicionais e sociais, avisos em todos os equipamentos públicos e ainda mensagens nos contras-cheques. “Estamos tomando todos os cuidados para que os funcionários sejam avisados, usando os mais diversos meios de comunicação, porque esta é uma ação administrativa obrigatória e quem não atender ao chamado, infelizmente terá seu benefício suspenso até atualizar seu cadastro”, adiantou o gestor municipal.

Agilidade no processo

A expectativa é de que o recadastramento funcional dure, em média, oito minutos para ser realizado. Profissionais da empresa contratada pela prefeitura, a BRA Consultoria, estarão à disposição dos servidores. Todas as informações obtidas serão lançadas num aplicativo, que posteriormente vai alimentar o banco de dados da Secretaria de Administração e Previdência.

Para realizar o procedimento de recadastramento, é preciso se dirigir até o Clube Municipal do Nobre, onde será montada uma estrutura para receber a população.

Confira os documentos obrigatórios:

CPF;

Documento de identificação com foto;

Carteira de Trabalho (CTPS);

Certidão de Tempo de Contribuição (se possuir);

Comprovante de endereço residencial;

Comprovante do PIS/PASEP ou NIT;

Certidão de Casamento ou de União Estável;

Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 18 anos;

Atestado Médico em caso de filho incapaz.

 

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO

 

 

Nascidos em

 

 

Data do recadastramento

 

Janeiro 19 e 20 de Fevereiro
Fevereiro 21 e 22 de Fevereiro
Março 23 e 26 de Fevereiro
Abril 27 e 28 de Fevereiro
Maio 01 e 02 de Março
Junho 05 e 06 de Março
Julho 07 e 08 de Março
Agosto 09 e 12 de Março
Setembro 13 e 14 de Março
Outubro 15 e 16 de Março
Novembro 19 e 20 de Março
Dezembro 21 e 22 de Março

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *