Tacaimbó retifica edital e prorroga inscrições em seleção

Tempo de leitura: 2 minutos

Prefeitura de Tacaimbó reabre seleção com 58 oportunidades

A Prefeitura de Tacaimbó,Município localizado a 170 Km do Recife lançou edital de Processo Seletivo visando à contratação temporária de 58 profissionais de para suprir as demandas emergências do Município. As oportunidades contemplam vagas que exigem o nível fundamental, médio e superior.

Vagas

Há oportunidades para as funções temporárias de Auxiliar Administrativo (4); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Auxiliar em Saúde Bucal/ PSF (3); Auxiliar técnico do programa Bolsa Família – Cadastrador/ entrevistador/ digitador (1); Coveiro (1); Cozinheiro (1); Educador Físico (1); Enfermeiro (4); Facilitador de Oficina em Artesanato (1); Facilitador de Oficina em Cultura (1); Facilitador de Oficina em Esportes (1); Fisioterapeuta (1); Gari (3); Motorista – Tipo C (1); Motorista de Ambulância (5); Motorista de Transporte Escolar (5); Motorista – Tipo B (2); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Operador de Máquinas (1); Orientador Social (2); Psicólogo (1); Recepcionista (5); Técnico de Enfermagem – PSF (3); e Técnico de enfermagem – SAMU (4).

Jornada de trabalho

A jornada de trabalho semanal será de 40h, ou regime de 24h por 72h, com remunerações que variam entre R$ 954,00 a R$ 2.000,00.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na sede da Prefeitura Municipal de Tacaimbó/PE, devendo ser efetuadas por servidores designados pela Comissão Organizadora da Seleção Pública com isenção de Taxa de Inscrição e serão realizadas no horário das 7:00 às 13:00, nos dias 07 e 23 de fevereiro na Rua Sebastião Clemente, s/n, Centro – Tacaimbó, Estado de Pernambuco; ou via Correios, através de SEDEX, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

Processo Seletivo

Este Processo Seletivo válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado é composto de Avaliação Curricular seguindo os critérios preestabelecidos no edital .

Inscrições

Para inscrever-se na Seleção Pública Simplificada de forma presencial, o candidato deverá comparecer pessoalmente no endereço indicado podendo ser inscrito também através de procuração com firma reconhecida e cópia de documento de identificação com foto do procurador devidamente autenticada.

Documentação

No ato da inscrição, o candidato deverá conduzir obrigatoriamente, os documentos originais e cópias (não autenticadas) abaixo relacionados sob pena de eliminação no certame:
a) documento de Identidade – RG;
b) cadastro de Pessoa Física – CPF;
c) título de eleitor, zona e seção;
d) Comprovante de residência atualizado;
e) telefones para contato e endereço eletrônico;
f) currículo e documentos de comprovação da escolaridade exigida para os cargos (diploma ou certificados), experiências profissionais e demais
titulações que possua;
g) número do PIS/PASEP;
h) Carteira Nacional de Habilitação categoria “D” dentro da validade para o cargo específico de motorista.

Edital Tacaimbó 2018

Retificação de Edital Tacaimbó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *