TRT-6ª abre concurso público 2018

Tempo de leitura: 2 minutos

TRT-6ª abre concurso público para nível médio e superior.

O TRT-6ª, Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região, lançou edital de concurso público para o provimento de cargos efetivos de Técnico e Analista Judiciário.

Inscrição

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período das 10 horas do dia 08/02/2018 às 14 horas do dia 06/03/2018 (horário de Brasília).

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição custa – R$ 67,50 (sessenta e sete reais e cinquenta centavos) para os cargos de Ensino Superior; – R$ 52,50 (cinquenta e dois reais e cinquenta centavos) para os cargos de Ensino Médio.

Isenção

A Solicitação de Isenção do pagamento do valor de inscrição de ser feita  (exclusivamente via Internet) no período entre 08/02/2018 a 06/03/2018. Os solicitantes devem ter inscrição  no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único) e que for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007.  A comprovação no Cadastro Único será feita pelo Número de Identificação Social – NIS, do próprio candidato, além dos dados solicitados no Requerimento de Isenção via internet.

Oportunidades

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo para o Cargo de Técnico judiciário área administrativa e Técnico Judiciário – área de segurança. Para Analistas área Judiciária ; Oficial Avaliador ; Médico; Área Administrativa e Tecnologia da Informação.

Candidatos com necessidades especiais

Às pessoas com deficiência que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal e na Lei nº 7.853/1989, é assegurado o direito de inscrição para os cargos em Concurso Público, cujas atribuições sejam compatíveis com sua deficiência.

Provas

As Provas Objetivas e Discursivas serão realizadas na cidade de Recife-PE, com previsão de aplicação para o dia 29/04/2018, nos seguintes períodos: a) no período da MANHÃ: para os cargos de Técnico Judiciário, todas as áreas e especialidades; b) no período da TARDE: para os cargos de Analista Judiciário, todas as áreas e especialidades.

A aplicação da Prova Prática de Capacidade Física, para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa Especialidade Segurança está prevista para 12/08/2018, na Cidade de Recife/PE.

Link para inscrição: .www.concursosfcc.com.br.

Edital concurso TRT-6ª 2018

Legisla_o_Basica_para_concursos_xJPEG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *