Garanhuns abre seleção com 18 vagas na Educação

Tempo de leitura: 2 minutos

Prefeitura de Garanhuns abre seleção com 28 vagas na Educação

Garanhuns abre seleção simplificada para área de educação
Garanhuns abre seleção simplificada para área de educação

A Prefeitura de Garanhuns lançou editais para três processos seletivos destinados ao preenchimento de 06 vagas de monitores educacionais de 10 vagas para agente de apoio e desenvolvimento escolar especial para monitores educacionais de transporte escolar (12).

Ao todo são 03 processos seletivos

Todos os processos se darão por meio de Análise Curricular se dará por profissionais designados pela comissão, com divulgação do resultado preliminar no dia 15 de março de 2018.

Inscrições gratuitas

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns, situada a Rua Siqueira Campos, nº 75, serão reabertas do dia 07 à 13 de março 2018, das 08:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h, no auditório desta mesma Secretaria.

Documentos para inscrição

No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos a seguir: Carteira de Identidade; Cartão do CPF; Comprovante da última votação eleitoral; Comprovante de Endereço; Certificado de reservista, (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos); Certidão de Antecedentes Criminais emitida nos último 30 (trinta) dias; Curriculum Vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional); Duas fotos 3 X 4; Documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida; Comprovação Experiência Profissional.

Resultado

A relação dos classificados no processo seletivo será divulgada na Secretária Municipal de Educação, no dia 15 de março de 2018, a partir das 17:00h. A relação final dos classificados após recurso será divulgada na Secretaria de Educação, no dia 21 de março de 2018, a partir das 17:00h. E a homologação do resultado final do Processo Seletivo, pelo Prefeito Municipal ocorrerá no dia 22 de março de 2018 e divulgado na Secretaria de Educação e site da Prefeitura.

Carga horária de trabalho

carga horária de 6 (seis) horas diárias. A remuneração pertinente aos cargos pleiteados são correspondente ao salário mínimo vigente.

Edital seleção simplificada educação Garanhuns 2018

Simulado com 30 Questões de LDB
Simulado com 30 Questões de LDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *