Educação de Pernambuco abre curso técnico em música com 108 vagas.

Tempo de leitura: 2 minutos

Secretaria de Educação de Pernambuco abre 108 vagas em cursos técnicos e de instrumento musical e canto.

Escola Técnica de Música oferece 108 vagas
Escola Técnica de Música oferece 108 vagas

A Secretaria Estadual de Educação abriu inscrições para o preenchimento de 108 vagas para cursos técnicos de Instrumento Musical e Canto, na Escola Técnica Estadual (ETE) de Criatividade Musical. O(A)s candidatos(as) deverão ter concluído o Ensino Fundamental e ter conhecimento de Teoria Musical, Percepção e Solfejo, e do Instrumento de opção, além de possuir CPF e e-mail válidos. As inscrições são realizadas exclusivamente no site da Secretaria de Educação do Estado e seguem abertas até o dia 14 de junho.

Local com computadores para inscrição.

Para os interessados que não têm acesso à internet, a Escola Técnica Estadual de Criatividade Musical disponibilizará um local de apoio com computadores para que seja efetuada a inscrição, no período indicado no edital (exceto sábados, domingos e feriados), das 8h às 12h e 13h às 17h.

Vagas

As vagas são distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite. Entre os cursos oferecido estão: Baixo Acústico; Baixo Elétrico; Bateria; Bombardino; Clarinete; Fagote; Flauta Doce; Flauta Transversa; Guitarra; Oboé; Percussão Erudita; Percussão Popular; Piano; Saxofone; Teclado; Trombone; Trompa; Trompete; Tuba; Violão; Violino; Violoncelo e Canto.

Provas

As provas serão realizadas nos dias 18 e 20 de junho, conforme agendamento feito pelo estudante no ato da inscrição. O local e horário de realização das provas serão informados no cartão de inscrição do candidato, que deverá ser emitido no momento da realização da inscrição. As inscrições são gratuitas.

A prova de Teoria Musical terá a duração de 90 (noventa) minutos e a de Percepção Musical de 60 (sessenta) minutos, contados a partir da autorização de início proferida
pelo fiscal da sala.

Previsão

A previsão é que as provas aconteçam  nos turnos da manhã (8h30min), tarde (14h) ou noite (18h40min) importando considerar que o(a) candidato(a) só poderá realizar a prova no turno
para o qual estiver inscrito(a). Local de realização das provas: Escola Técnica de Criatividade Musical, rua da Aurora, 439 – Boa Vista, Recife – PE.

Prova prática

O(A)s candidato(a)s deverão trazer seu instrumento para a prova prática, exceto piano, bateria, baixo acústico e percussão erudita. Os portões da escola serão fechados impreterivelmente, no horário de início das provas.

Endereço :

Escola Técnica de Criatividade Musical
Endereço: R. da Aurora, 439 – Boa Vista, Recife – PE, 50050-000
Telefone: (81) 3181-2875

Edital Escola Técnica de Criatividade Musical

Link para inscrição: https://goo.gl/3RHdCY

Promoção Integracaope 10 anos clique na foto e aproveite.

10-anos-integrcao-pe-e1523392582532

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *