Grande Recife muda atendimento de estudantes e idosos para o Cordeiro.

Tempo de leitura: 1 minuto

Atendimento passa a ser feito no Parque de Exposições do Cordeiro

Grande Recife muda endereço de atendimento a idosos e estudantes
Grande Recife muda endereço de atendimento a idosos e estudantes

O Consórcio Grande Recife transferiu o atendimento de usuários com direito a Abatimento e Gratuidade , do centro do Recife, para o Bairro do Cordeiro. A mudança passa a partir da próxima segunda-feira (21). O setor sai da Rua Joaquim Felipe, no bairro da Boa Vista, e muda para o Parque de Exposições do Cordeiro onde receberá demandas referentes à Carteira de Estudante e aos cartões VEM Livre Acesso e VEM Trabalhador. Por conta da mudança,será interrompido temporariamente o atendimento ao público nesta quinta (17) e sexta-feira (18). ,  até que seja realizada a mudança de sede.

Novo local

O novo local de atendimento é o mesmo que já abrigou a Secretaria da Agricultura e Reforma Agrária (SARA), do Governo do Estado. A Divisão é responsável por orientar escolas, estudantes e o público em geral sobre a emissão da Carteira de Estudante e o VEM Livre Acesso. É lá onde os usuários do transporte público podem solicitar 1ª e 2ª via de documentos, atualização de foto e impressão de boleto para pagamento, no caso Carteira de Estudante, entre outras atividades como o pedido de aumento no limite de créditos do cartão VEM Estudantil. O público mais atingido com a mudança são os estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais e seus dependentes com direito a passa livre

Referencias

No mesmo prédio que a DIAG, estará também a Divisão Comercial (DCOM). O setor faz os atendimentos relacionados ao VEM Trabalhador, prestando esclarecimentos, cadastro e emissão de boletos, por exemplo. A DCOM já funciona no Parque do Cordeiro. Porém, no prédio do Expresso Cidadão.

Horário de atendimento

Apesar da mudança para o Parque de Exposições do Cordeiro (Avenida Caxangá, 2200), nada muda no horário de atendimento das divisões de Concessão de Abatimento e Gratuidade e Comercial: de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *