Saúde abre processo seletivo com 21 oportunidades.

Tempo de leitura: 2 minutos

Saúde de Pernambuco abre processo seletivo com 21 vagas

Saúde abre processo seletivo com 21 vagas
Saúde abre processo seletivo com 21 vagas

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 21 (vinte e um) profissionais, sendo 12 (doze) Apoiadores Institucionais de Saúde Prisional das Equipes de Atenção Básica (EABP), 01 (um) Apoiador Institucional de Saúde Prisional na Gestão Administrativa e de Pessoal, e 08 (oito) Apoios Técnicos de Saúde Prisional.

Requisitos

Requisitos para o exercício das funções:
A) APOIADOR INSTITUCIONAL DE SAÚDE PRISIONAL NA GESTÃO ADMINISTRATIVA E DE PESSOAL
A)Diploma ou Declaração ou Certificado de Conclusão de curso superior completo na área de Administração ou Gestão Publica ou
Gestão de Negócios ou Gestão de Pessoas, emitido por Instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
B)APOIADOR INSTITUCIONAL DE SAÚDE PRISIONAL DAS EQUIPES DE ATENÇÃO BÁSICA (EABP)
A) Diploma ou Declaração ou Certificado de Conclusão de curso superior completo em qualquer área de Saúde, emitido por Instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.
C)APOIO TÉCNICO DE SAÚDE PRISIONAL:
A) Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio ou Técnico, emitido por Instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR) ou presencialmente à Sede da SES localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 – Bongi, CEP- 50.751-535.

Para se inscrever na seleção, o candidato deverá preencher o “FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO” constante no juntamente com o “CADERNO DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS”, cuja capa deve seguir o modelo constante do , devidamente acompanhados de cópias dos documentos comprobatórios das informações prestadas e da documentação relacionada.

Seleção

A seleção será realizada em 02 (duas) etapas sucessivas, sendo a primeira denominada Avaliação Curricular e a segunda Avaliação Técnica (Prova de Conhecimentos), ambas.

Avaliação técnica

Participarão da Avaliação Técnica – Prova de Conhecimentos os candidatos aprovados na Avaliação Curricular, numa proporção de 10 (dez) vezes o total de vagas previstas por função, respeitando-se a ordem de classificação e sua lotação.

Os resultados preliminares serão divulgados no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br e o resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.saude.pe.gov.br, sendo homologado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, através de Portaria Conjunta SAD/SES, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Prazo de validade

O prazo de validade da seleção será de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SES.

Edital seleção saúde 2018

Participe de nossa promoção de 10 anos

10-anos-integrcao-pe-e1523392582532

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *