UPE abre concurso público para advogados com 09 vagas.

Tempo de leitura: 2 minutos

UPE abre concurso público com 09 vagas para advogados.

UPE abre concurso com 09 vagas para advogados.
UPE abre concurso com 09 vagas para advogados.

A UPE, Universidade de Pernambuco lançou edital de concurso público visando a nomeação, em caráter efetivo, de 09 (nove) Advogados.O concurso público será executado pelo IAUPE, através da sua Comissão Organizadora de Concursos e haverá duas etapas, em que a primeira consistirá de Avaliação de Conhecimentos e Habilidades, constituída de Prova Escrita com questões Objetivas, eliminatória e classificatória, e a segunda de Prova de Títulos, apenas classificatória.

Prova Escrita

A Prova Escrita Objetiva será aplicada no Recife e Região Metropolitana, e nos municípios de Garanhuns, Arcoverde e Petrolina.

Primeira etapa

A primeira etapa do concurso consistirá de Avaliação de Conhecimentos e Habilidades através de Prova Escrita com questões Objetivas, eliminatória e classificatória, que terá duração de 04 (quatro) horas, com 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha,abrangendo o conteúdo programático.A Segunda Etapa do concurso, de caráter apenas classificatório, consistirá de Prova de Títulos.A Prova de Títulos terá peso 02 (dois) valerá 100 (cem) pontos.

Vencimentos

Vencimento mensal inicial será de R$ 3.205,00 (três mil e duzentos e cinco reais). O ingresso se dará na faixa e classe inicial do cargo de Advogado, conforme o Anexo I da Lei Complementar 285, de 19 de junho de 2014.

Inscrição

Inscrição deverá ser realizada no período de 25/06 a 25/07/2018 no site www.upenet.com.br.A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais), deverá ser paga até o dia 27/07/2018, na rede bancária ou, preferencialmente, nas casas lotéricas vinculadas à Caixa Econômica Federal – CEF.

Isenção

A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a inscrição, através do site http://www.upenet.com.br, no período constante no calendário previsto .Os candidatos hipossuficientes poderão solicitar isenção da taxa de inscrição no período de 25/06 a 02/07/2018 www.upenet.com.br.

O requerimento para isenção da taxa de inscrição deverá indicar, necessariamente:
a) Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico; e
b) Declaração de que atende às condições estabelecidas.

Data da prova

A prova será está marcada para o dia  19/08/2018.

Edital advogados 2018 UPE

           Clique na imagem

Legisla_o_Basica_para_concursos_xJPEG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *