Escola de Criatividade Musical abre 112 vagas em formação básica.

Tempo de leitura: 1 minuto

Escola Técnica Estadual de Criatividade Musical abre 112 vagas em Curso de Formação Básica, Instrumento e Canto.

Escola Técnica de Criatividade Musical abre 112 vagas em curso de formação básica
Escola Técnica de Criatividade Musical abre 112 vagas em curso de formação básica

A ETE,Escola Técnica Estadual de Criatividade Musical,abriu vagas para o Curso de Formação Básica, Instrumento e Canto. No total, 112 vagas estão disponíveis distribuídas nos três turnos (manhã, tarde e noite).Os interessados podem fazer suas inscrições, gratuitamente, até o dia 26 de julho, pelo site https://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/.

Cursos oferecidos.

Entre os cursos oferecidos estão: Baixo Acústico, Baixo Elétrico, Bateria, Bombardino, Canto, Clarinete, Fagote, Flauta Transversa, Guitarra, Oboé, Percussão Erudita, Percussão Popular, Piano, Saxofone, Trombone, Trompa, Viola, Violão e Violino. A seleção é voltada para os candidatos que estejam cursando o 8º ano do Ensino Fundamental, tenham vínculo escolar até o 3º ano do Ensino Médio em 2018, ou tenham concluído o Ensino Médio entre os anos 2012 e 2016, prioritariamente.

Curso de Formação Básica

O Curso de Formação Básica possui a duração de dois anos e é oferecido com o objetivo de democratizar o acesso ao Curso Técnico em Instrumento Musical aos que não possuem conhecimento introdutório no ensino da música, preparando-os para o processo seletivo do curso técnico.

Prova

A prova será realizada no dia 30 de julho, conforme cronograma de execução descrito no edital. O local e horário de realização das provas serão informados no cartão de inscrição do candidato, que deverá ser emitido no momento da realização da inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *