Funase abre seleção simplificada com 496 vagas.

Tempo de leitura: 3 minutos

Funase abre seleção com 496 vagas para agentes socioeducativos.

Funase abre seleção com 496 vagas
Funase abre seleção com 496 vagas

A Funase ,Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado de Pernambuco, lançou edital de seleção simplificada para contratação de 496 agentes socioeducativos.

A seleção terá validade de 24 (vinte e quatro)meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

REQUISITOS DA INSCRIÇÃO

São requisitos para inscrição na seleção inscrição, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições:
I – Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, §1.º, da Constituição Federal;
II -Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente;
III – Estar em dia com as obrigações eleitorais;
IV – Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
V – Estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições da função;
VI – Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos;
VII – Não estar cumprindo o prazo de interstício de afastamento do Estado por ter prestado serviços, através de contrato temporário,
conforme Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, e suas alterações;
VIII – Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
IX- Preencher os requisitos de formação exigidos, conforme indicado no Anexo I deste Edital;
X – Ter disponibilidade para viajar.

Escolaridade

Além destes é requisito essencia a apresentação de certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida
pelo órgão competente.

Remuneração e jornada de trabalho.

A remuneração para a função é de R$ 1.584,00 (Hum mil, quinhentos e oitenta e quatro) reais para uma jornada de trabalho em regime de plantão, numa escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, obedecendo a escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela FUNDAÇÃO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO – FUNASE/ SDSCJ,inclusive aos sábados, domingos e feriados, de acordo com a legislação estadual vigente.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site da organizadora a www.idib.org.br,anexando os documentos e títulos comprobatórios, exigidos no Edital. As inscrições devem ser feitas no período entre 05 de julho e 05 de agosto de 2018.3. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 31,90 (trinta e um reais e noventa centavos).A Solicitação de isenção de taxa de inscrição deverá ser feita no período de 05 a 09.07.2018 través do e-mail isencaofunase@idib.org.br atendendo se as condições previstas em edital.

A seleção

O processo seletivo será realizado em uma única etapa: Análise da Experiência Profissional e de Títulos, sendo eliminatória e classificatória, sob a responsabilidade da Organizadora, com a supervisão da Comissão Coordenadora.

Prazo do contrato.

É de doze meses o prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da Seleção Pública Simplificada prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de 06 (seis) anos, conforme interesse e necessidade da FUNASE, nos termos da Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011.

PMMG abre 1560 vagas em concurso para o CFSD 2019.

PMPE e PMAL somam 1000 vagas para soldado só nível médio.

Exame Supletivo abre inscrições 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *