UFRN inscreve em concurso público com 69 oportunidades.

Tempo de leitura: 2 minutos

UFRN inscreve em concurso público para técnicos.

UFRN inscreve em concurso público 2018
UFRN inscreve em concurso público 2018

A UFRN ,Universidade Federal do Rio Grande do Norte, abriu concurso público para provimento de cargo técnico-administrativo em educação com um total de 69 vagas. As inscrições devem ser feitas de 23 de julho a 20 de agosto.

Cargos contemplados.

O edital de número 016/2018 traz informações sobre os cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Bibliotecário-Documentalista, Enfermeiro, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Farmacêutico, Jornalista, Médico/Endoscopia Peroral, Médico/Oftalmologia, Médico/Psiquiatria, Psicólogo Escolar, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo/Formação Secretariado, Tecnólogo/Formação Marketing, Zootecnista, Assistente em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Assistente de Aluno.

Área técnica

Já o edital de número 017/2018 tem detalhes para Desenhista Técnico/Área Comunicação Visual, Desenhista Técnico/Área Webdesigner, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Eletromecânica, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Operador de Luz.

Provas

Com provas previstas a serem aplicadas no dia 30 de setembro, o valor da taxa de inscrição do concurso varia de R$ 50 a R$ 80, conforme o cargo. A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, a partir das 8h00min do dia 23 de julho de 2018até às 23h59min do dia 20 de agosto de 2018, observados o horário local de Natal e os seguintes procedimentos:
a) acessar o sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br) no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição;
b) preencher, integralmente, o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções nele constantes;
c) imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição;
d) efetuar o pagamento da taxa, no valor correspondente ao cargo, no período de 23 de julho a 21 de agosto de 2018, no local indicado na GRU.

Isenção

A isenção do pagamento de taxa de inscrição do concurso, em conformidade com a Lei n. 13.656 de 30 de abril de 2018, os candidatos poderá ser requerida pelos candidatos :

I – que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional;
II – doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde. 7.1.1. Para usufruir tal direito, o candidato deverá:
a) acessar o sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br);
b) Preencher todo o Formulário de Inscrição, inclusive a solicitação de isenção, no período de 23 de julho a 02 de agosto de
2018;
c) enviar, eletronicamente, o Formulário.

PMRN abre concurso público 2018

PMPE e PMAL somam 1000 vagas para soldado só nível médio.

 

Simulado LDB com 30 questões para professsores

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *