UFPE recebe autorização para realização de concurso público para o hospital das clínicas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

UFPE realiza concurso para 100 vagas no Hospital das Clínicas

A UFPE recebeu autorização para realização de concurso público para preenchimento de vagas no Hospital das Clínicas (HC). A autorização foi dada pela ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, na Portaria nº 37, publicada no Diário Oficial da União (DOU) no no dia 28 deste mês. Na seleção, serão oferecidas 17 vagas para médico, 10 vagas para enfermeiro(superior) e 01 vaga para físico, além de 70 vagas para técnico em Enfermagem e 02 vagas para técnico em Radiologia.

A medida decorre em cumprimento à decisão judicial que exige o afastamento de funcionários contratados por meio de uma organização social de interesse público (Ação de Execução provisória nº 0017729-77.2009.4.05.8300).
Em caráter excepcional, a Universidade também vai contratar por meio de processo seletivo simplificado portempo determinado, 06 fisioterapeutas. O concurso público e a seleção simplificadas estão com realização programada ainda para o primeiro semestre deste ano.

Em tempos de cortes nos concursos na esfera federal está é uma oportunidade para ficar de olho, nos do Integracaope vamos acompanhar.

5 Comentários


  1. Olá, gostaria de saber se não haverá vagas para os cargos de Farmacêuticos e Biomédicos( Analista clínico. Há muuuuuito tempo não é feito concurso para esse cargo.

    Obrigada!


  2. Saudações:

    Para o nível superior consta na autorização 17 vagas de médico. 10 de enfermeiro e 01 de físico,pelo menos até o momento.


  3. Meu Deus! o concurso de 2010 ainda nem inserou o prazo! e mais deveria ser prorrogado por mais 01 ano e já estão providenciando outro concurso! Cadê o respeito aos coitados que estão na esperança de serem chamados?.Até quando vamos conviver com tamanho discaso?.Meu Deus tenha misericordia…


  4. R: Obrigado ppor participar conosco do Integracaope

Comentários encerrados.