Validade das carteiras de estudante 2008 é ampliada

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Validade das carteiras de estudante 2008 é ampliada
 

O prazo de validade das carteiras de estudante que venceria hoje (30) foi ampliado até o dia 15 de julho. A ampliação pela terceira vez do prazo ocorreu em função do atraso no envio dos cadastros por parte de um grande número de escolas. Por causa deste atraso, mais de 108 mil carteiras – que já poderiam estar prontas desde o início do mês, se encontram em fase de processamento. Segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte (GRCT), até o dia 15, todos os documentos estarão prontos.

 

Ainda de acordo com o GRCT, a medida foi tomada para que os aproximadamente 320 mil alunos do ensino médio, fundamental e de cursinhos pré-vestibulares possam usar o documento para a aquisição de créditos para o Vale Eletrônico Metropolitano Estudante (VEM).

 

Até o momento, já foram entregues cerca de 181 mil carteiras solicitadas por centenas de instituições de ensino de toda a Região Metropolitana do Recife. Outros 31 mil documentos estão prontos, aguardando apenas o resgate por parte das escolas.

 

A consulta sobre o andamento das carteiras já solicitadas pode ser feito pela Central de Atendimento ao Usuário (0800-0810158) ou através do site www.granderecife.pe.gov.br.

 
Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *