Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco realiza seleção interna

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Programa de Educação Integral da Secretaria de Educação do Estado – SEE – está realizando seleção interna para os cargos de coordenador de biblioteca (38 vagas), educador de apoio (45) e secretário de unidade escolar (42). Podem concorrer apenas profissionais do quadro efetivo da SEE, exceto professores com formação em matemática, física, química e biologia. Os detalhes constam na portaria publicada no Diário Oficial do último sábado.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 6, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h, na Gerência Geral do Programa Integral, que fica na Av. Dantas Barreto, 384, sobreloja do Edf. Pernambuco. Também são aceitas inscrições via correios, desde que encaminhadas até o último dia estabelecido no edital. No ato da inscrição, o candidato deverá indicar qual a função desejada e em qual município pretende trabalhar. Não será permitido que um profissional concorra em mais de uma função.

O candidato deve preencher o formulário e enviá-lo juntamente com cópia dos seguintes documentos: diploma ou certificado de curso de licenciatura plena, histórico escolar da graduação, diploma de pós-graduação, currículo profissional, além de RG, CPF, título de eleitor e contracheque.

De acordo com o cronograma previsto na portaria, a prova objetiva está marcada para o dia 2 de agosto. Já o resultado final será divulgado em 25 de agosto no Diário Oficial e no site da Secretaria de Educação www.educacao. pe.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *