Alfredo Mariano toma posse como suplente na Câmara do Recife

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Nesta terça-feira, a Câmara do Recife recebeu um novo vereador. Alfredo Mariano, do PSDB, ocupa como suplente a vaga de Luiz Vidal, que está licenciado por motivo de saúde. O novo membro da Casa tomou posse durante a sessão e saudou os novos colegas. Esta não é a primeira legislatura de Alfredo Mariano, ele já foi vereador do Recife de 1992 a 1995. Amigos, familiares e admiradores estiveram nas galerias para prestigiar a posse. O juramento foi feito na tribuna do plenário. “Depois de anos afastado, volto a esta tribuna com a missão inerente ao vereador: de representar a democracia, pois representar, nada mais é que tornar presente o ausente. Conheço a Casa de José Mariano, mas antes de tudo, reconheço sua importância para a população recifense”.

 

Em seu primeiro discurso, ele lamentou as circunstâncias da posse. “Lamento o fato de o titular, Luiz Vidal, não estar em condições de exercer suas funções. Gostaria de assumir em outras circunstâncias. É bem verdade, entretanto, que a vida nem sempre nos oferece tantas opções”.

 

Ele prometeu trabalhar para o bem estar social e em busca de benefícios para o povo do Recife. “A Câmara tem como atividade fim, elaborar normas aplicadas à sociedade. Por outro lado, deve também, fiscalizar os atos do Poder Executivo. É isso que o povo espera e creio que o próprio Executivo entende como salutar esse convívio, construtivo para o bem estar social. Estou aqui para, junto com meus pares, lutarmos a boa luta, em benefício da sociedade”.

 

O novo membro da Casa, recebeu as boas vindas de vários colegas vereadores.

Entre eles, a vereadora Aline Mariano (PSDB), sua prima que, emocionada, lembrou a importância da vocação política da família.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *