Novamente festa com dinheiro do povo em Paulista

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Aviso de Inexigibilidade

Proc. Nº. 051/2009 – Inex. Nº.005/2009. Objeto: Contratação de Atrações Artísticas para a reinauguração do Centro de Saúde Severino Josino Guerra e Inauguração das ruas no bairro de Maranguape I e no bairro de Jardim Paulista Baixo do Município do Paulista. Contratada: Mil Produções Eventos e Serviços Ltda. Dotação Orçamentária: 4053 – 33.90.39. Fulcro no artigo 25, inciso III da Lei 8.666/93. Fernando Pessoa – Secretário de Turismo – Yves Ribeiro de Albuquerque – Prefeito. Paulista, 27 de novembro de 2.009.

3 Comentários


  1. inveja mata seja um critico construtivo feliz natal e obra pra toddo lado vc conserteza nao mora em paulista vermelhaoo


  2. Caro Almir acho que você está me confundido com alguém, não sou vermelho, azul ou amarelo sou a favor da legalidade, se há um edital pu minuta de contrato tem de haver o valor a não ser que queiram esconder,colocaria no blog se fosse qualquer prefeito,pois, não tenho rabo preso.Continuarei denunciando as irregularidades e também os acertos deste governo, este é um espaço que não se vende, criei para isto mesmo.Parafrazendo Edvaldo Morais é a verdade Doa em quem doer.Tenho muitos amigos na prefeitura, pedi voto e votei em Yves por falta de um canditado competente é verdade, mas, o que tiver errado eu falarei, por exemplo chegaram absurdo de não colocarem a receita de ISS no orçameto, eles é que erram eu só coloco no blog.
    Continue sendo nosso colaborador.
    Abraços.


  3. Oq estiver errado deve chegar ao conhecimento do povo. Sempre que uma ilegalidade custar os cofres públicos vamos considerar uma Ação Popular contra o Município, deu certo no caso da obra de contenção do mar…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *