Seleção simplificada para profº de educação especial em Ipojuca

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

PREFEITURA MUNICIPAL DO IPOJUCA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL O Prefeito do Município do Ipojuca, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo Público Simplificado, destinado ao preenchimento de 360 (trezentos e sessenta) vagas para Professor de Educação Infantil e do Ensino Fundamental da 1a a 4ª série, 20 (vinte) de Educação Especial 05(cinco) com formação em Libras e 15 (quinze) com formação em Braille, 50 (cinquenta) para Agente Social da Educação e 50 (cinquenta), para Agente de Segurança Escolar, observadas as regras e condições contidas nas Normas Complementares ao Edital, que integramo presente Edital. As inscrições estarão abertas no período de 18 a 20 de janeiro de 2011. As Normas e instruções para participação no referido processo, estarão disponíveis no endereço eletrônico www.esurp.edu.br Para maiores informações, ligar para o telefone (081) 3552-2725. Ipojuca, 15 de janeiro de 2011 Prefeito do Município

3 Comentários


  1. Fiquei sabendo hoje (26/01)desta seleção simplificada, gostaria de saber caso não havendo preenchimento das vagas disponiveis, haverá outra oportunidade.


  2. Se não houve erro nas datas informadas no edital cabe um pedido de cancelamento no TCE-PE devido a falta de tempestividade no princípio da publicidade.


  3. a secretaria vai selecionar tds da reseva ? mesmo beijos tenho um bom carnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *