Compesa divulga esquema de atendimento para o carnaval de Pernambuco

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

DIVULGADO ESQUEMA ESPECIAL DE ABASTECIMENTO PARA O CARNAVAL

Para garantir o fornecimento de água durante os dias de folia, a Compesa vai adotar um esquema especial de abastecimento para o Carnaval. Assim como nos anos anteriores, a companhia implantará um regime especial de distribuição nas cidades que receberão as maiores concentrações de foliões. Além disso, será elaborado um plantão para atender às solicitações de caráter emergencial da população e assegurar a regularidade da operação dos sistemas.

O esquema especial foi iniciado na última segunda-feira (28) e prosseguirá até o próximo domingo (13), contemplando cidades da Região Metropolitana e do interior, bem como praias do litoral pernambucano. Em Olinda, a companhia garantirá atendimento aos foliões a exemplo do ano passado, com abastecimento de água diário.

De acordo com o diretor de Controle Operacional da Compesa, Rômulo Aurélio Souza, o objetivo da ação é atender de forma igualitária os diversos focos da folia espalhados pelo Estado, assegurando a regularidade do abastecimento durante os festejos. “Vamos garantir o fornecimento de água para todos os foliões que vierem brincar o Carnaval”, garante Rômulo.

No Recife, a Compesa garantirá um abastecimento contínuo nos bairros que já estão fora do regime de racionamento. Para o desfile do Galo da Madrugada, no sábado de Carnaval (5), os foliões não terão que se preocupar, já que o bairro de São José, local de concentração do bloco, já recebe água diariamente, sem rodízio, graças ao reforço do Sistema Pirapama. Até o próximo dia 9, a companhia irá disponibilizar carros-pipa para atender solicitações emergenciais da população.

Outras localidades também terão o abastecimento garantido pela Compesa durante o Carnaval, a exemplo de Bezerros e Gravatá, importantes pólos de folia, e Sirinhaém, Tamandaré, São José da Coroa Grande, Vitória de Santo Antão e Barreiros. Equipes estarão de prontidão para atender ao grande fluxo de foliões.

Já no Litoral Norte do Estado, a Compesa reforçará o abastecimento exclusivamente através de carros-pipa, que atenderão as praias de Pau Amarelo, Maria Farinha, Conceição, Janga, Itamaracá e Pontas de Pedra.

Os clientes que tiverem dúvidas sobre o esquema especial de abastecimento durante o Carnaval ou quiserem registrar alguma reclamação sobre falta d’água, podem ligar para o teleatendimento da Compesa: 0800 081 0195. A ligação é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *