Empossados integrantes dos órgãos superiores MPPE

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Empossados os integrantes dos Órgãos Superiores do MPPE

Foi realizada na última segunda-feira (14), no Salão dos Órgãos Colegiados do Edifício Promotor de Justiça Roberto Lyra, a recondução da corregedora-geral da Instituição, Luciana Marinho, e do ouvidor, Gilson Barbosa, para continuar no cargo nos próximos dois anos. O termo de posse foi lido pelo chefe de gabinete Solon Ivo da Silva.

A subprocuradora-geral para assuntos administrativos, Laís Teixeira, fez a saudação aos membros reconduzidos do MPPE e ressaltou a honestidade intrínseca da corregedora-geral Luciana Marinho, e para o ouvidor Gilson Barbosa a importância de continuar lutando com o seu apoio pelos direitos do povo pernambucano.

Para o Conselho Superior do MPPE foram empossados o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, e a corregedora-geral, como membros natos, além dos sete eleitos em 28 de fevereiro: os procuradores de Justiça Janeide Oliveira de Lima, Sueli Gonçalves de Almeida, Antônio Carlos de Oliveira Cavalcante, Maria Bernadete Martins, Izabel Cristina de Novaes, Mario Palha e Renato da Silva Filho.

Na ocasião, o procurador-geral de Justiça Aguinaldo Fenelon, falou sobre sua felicidade em estar presidindo a sessão e lembrou que no MPPE existem concorrentes e não adversários, ressaltando que quando se termina uma eleição para qualquer função, o interesse de todos é o mesmo, trabalhar a favor da cidadania do povo pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *