Prova da Prefeitura de Ilhéus é adiada após tentativa de fraude

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Dois homens são presos tentando fraudar concurso público em Ilhéus na Bahia

Prefeitura de Ilhéus adia prova de concurso após tentativa de fraude
Palácio Paranaguá sede da Prefeitura de Ihéus

Após tentativa de fraude ao concurso público da Prefeitura de Ilhéus na Bahia A S&R Concursos e Pesquisas Ltda. e a Prefeitura de Ilhéus no Estado da Bahia decidiram adiar a prova do concurso para preenchimento de 548 vagas que seria aplicada neste domingo 10 de abril , dois homens foram sido presos pela Polícia Federal suspeitos de fraudar o certame.

Um dos detidos é funcionário da empresa organizadora do concurso e o outro é candidato ao cargo de agente de trânsito. Os dois foram presos em flagrante, perto de um dos locais de prova onde fiscais e coordenadores estavam em treinamento. A prisão foi no sábado 9 um dia antes da data marcada para realização das provas.
A polícia informou que os suspeitos estavam com as provas, com o gabarito, dois aparelhos celulares, uma lista com nome de cinco candidatos que também estariam com o gabarito e extratos bancários. Um deles mostrau uma transferência de R$ 1.200 para a conta do funcionário da organizadora do processo seletivo. A polícia acredita que cada candidato pagaria cerca de R$ 3 mil por gabarito.

Nota da S&R Concursos E Pesquisas Ltda:
É com imenso desprazer que a S&R Concursos E Pesquisas Ltda informa aos candidatos inscritos no concurso público para cargos e provimentos do quadro de pessoal da Administração Pública do Município de Ilhéus, que sofreu furto do gabarito das provas que seriam aplicadas amanhã (10.04.2011), nesta cidade. Diante deste incidente, a empresa, prezando pela lisura deste certame, e em concordância com a Prefeitura Municipal, decide por adiar a aplicação das provas. A provável data para realização das novas provas é o dia 08 de maio de 2011, o que ainda será confirmado pela Prefeitura Municipal e divulgado pelo site da empresa. Ressalte-se que, a princípio, não serão abertas novas inscrições, não tendo com o que se preocupar os candidatos já devidamente cadastrados e inscritos. Continuamos à disposição para maiores dúvidas por meio dos telefones de contato da empresa (71-3378-6756 e 71-3232-1719) e pedimos desculpas por todo e qualquer eventual transtorno causado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *