Governo de Pernambuco oferece 5 mil vagas para cursos técnicos por meio do projeto Novos Talentos.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Cursos oferecidos nas unidades do Senac e Senai de:

Recife.
Abreu e Lima,Camaragibe,Cabo de Santo Agostinho,São Lourenço da Mata,Igarassu,Paulista,Ipojuca (RMR)
Arcoverde,Salgueiro,Caruaru Goiana ,Rio Formoso ,Serra Talhada (interior)

A partir desta teça-feira(17.05) cidadãos pernambucanos que não podem arcar com a despesa de um cursos de qualificação poderão fazê-lo gratuitamente como alunos do Senai ou Senac que em parceria com o Governo do Estado oferecem 5 mil e 100 vagas em todos as regiões de Pernambuco.
Serão oferecidos cursos nas áreas de construção civil, comércio, indústria e hotelaria. Os interessados que possuam o ensino fundamental completo e sejam maiores de 18 anos podem realizar suas inscrições pelo site www.stqe.pe.gov.br.
Para as primeiras turmas, serão ofertadas 2.140 vagas com início das aulas previsto para o final deste mês. O restante das vagas serão preenchidas em turmas sucessivas até o final do ano.

Cursos oferecidos

5 Comentários


  1. Achei ótima essas oportunidades, inclusive irei me escrever.


  2. Boua noite meu nome é ILTON sou um cidadõa de baixa renda e gostaria muito de ganhar um curso profissioanlisate em qualquer setor ambiental para conquista um boua qualifição. e conquista um emprego ganhar experincia e comquista meu objetivos.[81] 9685- 9426


  3. R: Ilton é só ficar de olho hoje há muitos programas de qualificação de graça, moras em que cidade.


  4. gostaria que voces me informacem sobre o curso gestão em hotelaria se vai existir o curso completo como Rio de JAneiro estar o ferecendo até porque temos a copa que é uma realidade e esse curso vai ser muito proveitoso. 3u ja trabalho na area e gostaria de me especializar mais afundo. obrigada pela atenção de todos .


  5. Boa noite

    Estou aguardando o curso técnico sem tanta borocracia para uma comunidade carente mais que já tem conhecimento na área e só precisa de um apoi do governo para se qualificar e desenvolver seu conhecimento e ter mas deniguinidade como cidadão, porque tanta borocracia para ajudar o cidadão deste pais e deste estado porque?

    Att,

    Wellington Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *