Jaboatão terá duas praças do PAC

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Jaboatão dos Guararapes receberá duas praças do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Os equipamentos urbanos serão construídos, em parceria com o Governo Federal, nas comunidades de Marcos Freire e Dois Carneiros.

Os investimentos serão de R$ 1,9 milhão, na praça de Dois Carneiros, que terá cine de 60 lugares, telecentro, biblioteca, salas multiuso e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra coberta, equipamentos de ginástica, kit básico esportivo e pista de caminhada. Mais de R$ 3 milhões serão investidos na praça de Marcos Freire, que terá Cineteatro de 120 lugares, telecentro, biblioteca, salas multiuso, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), vestiários, quadra de areia, pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra coberta poliesportiva, espaço para a terceira idade, anfiteatro, equipamentos de ginástica, kit básico esportivo e pista de caminhada.

A Praça do PAC é um equipamento que integra atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, oferecendo cobertura a todas as faixas etárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *