Petrobras lança concurso público para 577 vagas

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Posts recentes: Começão inscrições para concurso da Petrobras são 590 vagas.

Petrobras lança nova seleção nacional

Petrobras abre concurso público
Petrobras faz concurso nacional

A Petrobras lançou edital de concurso com 577 oportunidades para todo o Brasil em funções de níveis médio e superior. A Fundação Cesgranrio organizará o concurso.

 

Para o nível médio são oferecidas vagas para técnico de segurança interna, técnico de administração e controle, técnico de contabilidade, técnico de informática, técnico de telecomunicações, técnico de comercialização e logística, técnico de exploração de petróleo em geologia, técnico de manutenção, técnico de projetos e técnico de segurança júnior, entre outros.

Os graduados em nível superior têm oportunidades como juniores nas funções de advogado, arquiteto, assistente social, dentista, estatístico, nutricionista, analista ambiental, biólogo, analista de sistemas, contador, engenheiro de equipamentos, engenheiro de petróleo, engenheiro de produção, geofísico entre outros.

As provas objetivas poderão ser realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Maceió/AL, Manaus/AM, Mauá/SP, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, São Mateus do Sul/PR, São Paulo/SP, Três Lagoas/MS e Vitória/ES.

As inscrições devem ser feitas no período de 12 a 31 de julho pelo site da organizadora www.cesgranrio.org.br. As taxas de inscrição variam entre R$ 30 para os cargos de nível médio e R$ 45 para os de nível superior.

O prazo de validade da seleção é de seis meses e pode ser prorrogado por igual período.

 

Edital concurso Petrobras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *