Prorrogado prazo para votação no orçamento participativo do Recife.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Votação no OP Recife segue até 30 de Setembro 2011

João da Costa prorroga prazo de votação do OP
Orçamento participativo

A Prefeitura do Recife prorrogou até a sexta-feira (30), o prazo para a votação através da internet nas obras do orçamento participativo. São 180 ações ou obras já eleitas durante as plenárias regionais para serem votadas pelos recifenses.

Para participar é preciso acessar o site da Prefeitura do Recife www.recife.pe.gov.br, e clicar no link para votação eletrônica. Na primeira é preciso digitar os dados obrigatórios: RG, CPF e endereço completo (incluindo CEP) e o e-mail. Aceito o cadastro, o usuário segue para a página da primeira votação que é de 180 obras prioritárias escolhidas nas comunidades, nas plenárias regionais de todas as Regiões Político-Administrativas (RPA’s).

Já para conhecer as ações, o usuário vai clicar em uma das 18 micro-regiões do Recife e nela vai aparecer as dez obras escolhidas naquela localidade. Depois de votar, será a vez de escolher a política pública e os programas prioritários de governo para os 14 temas trabalhados: Mulher, Negros e Negras, LGBT, Cultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social, Educação, Direitos Humanos, Meio Ambiente, Pessoa com Deficiência, Saúde, Juventude e Pessoa Idosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *