Use o Google para passar em concurso público.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Google Docs, Talk e Agenda podem ajudar concurseiro na busca de sua aprovação

Para quem pensava que o Google servia apenas para achar aquele apostila ou dica free na internet está muito enganado, alguns recursos Google ajudam o concurseiro a se disciplinar, elaborar textos ou ainda estudar em grupo sem sair de casa.

Vamos começar pela Agenda Google.

Se Você é concurseiro e precisa de alguém para ficar lembrando sua hora de estudar ou ainda não organizou seu planejamento de estudos, use a Agenda Google. Neste dispositivo, você programa a data e hora para estudo de uma determina matéria e recebe o lembrete no seu email, não tem mais o esquecimento ou indisciplina você mesmo programa sua cobrança de responsabilidade. Nesta agenda você pode elaborar seu plano de estudos de uma dia , uma semana ou até um mês e sempre ser notificado via email no seu computador ou dispositivo móvel, não é uma boa idéia.

Google Docs

O Google Docs possibilita a elaboração de um documento comum pelos membros do grupo de estudo. Uma apostila colaborativo com a participação de todos por exemplo.Outra ajuda que o Google Docs pode oferecer é na elaboração de questionários ou Quiz.

Google Talk.

O Talk do Google resolve o problema de interatividade na forma de texto, áudio ou vídeo, por exemplo um tira dúvidas on line.

São diversos os aplicativos oferecidos na grande nuvem aliados da educação e aprovação do concurseiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *