Justiça Federal em Pernambuco oferece vagas para estágio em Direito.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Subseção Judiciária de Serra Talhada está realizando Seleção de Estágio Remunerado na Área de Direito, destinada à formação de cadastro de reserva

JF Secção Serra Talhada faz seleção em estágio.
Secção Serra Talhada da Justiça Federal faz seleção de estágio

A Subseção Judiciária de Serra Talhada está com inscrições abertas até 11 de novembro para estudantes interessados em estágio na área de Direito.As inscrições podem ser realizadas na Seção de Apoio Administrativo do Fórum Juiz Federal Artur Barbosa Maciel, situado na Rua Vereador Silvino Cordeiro, s/nº – AABB, Serra Talhada, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 18 horas.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão distribuídos a entidades assistenciais locais.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em cursos de Direito, oferecidos por instituições de ensino superior oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação, que estejam cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso.

As provas da seleção objetiva e discursiva estão previstas para o dia 07 de dezembro, das 08 às 12 horas, no município de Serra Talhada, em local a ser divulgado no site da Seção Judiciária de Pernambuco (www.jfpe.jus.br) e/ou no quadro de avisos no átrio da subseção do município.

Os candidatos selecionados preencherão as vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso, que será de 12 meses, a contar da divulgação do resultado final.

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período, a jornada de atividade é de 20 horas semanais. O estudante receberá um auxílio financeiro mensal no valor de R$ 697,50, além auxílio-transporte diário de R$5,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *