SENAI-PB abre processo seletivo para cursos de qualificação profissional na Paraíba

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

SENAI tem 430 vagas em cursos nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da Paraíba (SENAI-PB), está com inscrições abertas até o dia 2 de dezembro 2011 para o processo seletivo 2012.1. de ingresso de novos alunos para cursos técnicos.

São 430 oportunidades distribuídas em 13 cursos de aprendizagem básica industrial e 2 cursos de aprendizagem técnica industrial. Em João Pessoa são oferecidos os cursos de :Assistente de Gerenciamento de Obras, Instalador de Sistemas de Automação e Segurança Predial, Pedreiro de Edificações, Assistente Administrativo, Costureiro à Máquina na Confecção em Série, Operador Mantenedor de Máquinas Industriais, Impressor de Off-Set (Máquinas Planas) e Eletricista de Manutenção Industrial (Cursos Básicos) e Técnico em Eletromecânica.

Nas unidades do SENAI de Campina Grande são oferecidos cursos de : Assistente Administrativo, Impressor Off-Set, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Operador Mantenedor de Máquinas Industriais e um curso Técnico em Eletrônica.

O Manual do Candidato custa R$ 20,00 e deve ser adquirido nas unidades do SENAI Stênio Lopes, no bairro da Prata, em Campina Grande e em João Pessoa no SENAI Odilon Ribeiro Coutinho, no Distrito Industrial. Todos os cursos oferecem vagas durante a manhã e tarde e a previsão para início das aulas é fevereiro de 2012.

Maiores informações (83) 3182-3700 – SENAI/Prata (Campina Grande) / (83) 3044-6611 – SENAI/Distrito Industrial (João Pessoa)

5 Comentários


  1. ahhh eu keroo passar !!! vou estudar mtooo…


  2. assistente administrativo!!! eu vô passar (yn.


  3. quero algum curso na parte da noite


  4. kero saber se tem eletronik radio e tv?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *