SENAI-PB abre processo seletivo para cursos de qualificação profissional na Paraíba

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

SENAI tem 430 vagas em cursos nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da Paraíba (SENAI-PB), está com inscrições abertas até o dia 2 de dezembro 2011 para o processo seletivo 2012.1. de ingresso de novos alunos para cursos técnicos.

São 430 oportunidades distribuídas em 13 cursos de aprendizagem básica industrial e 2 cursos de aprendizagem técnica industrial. Em João Pessoa são oferecidos os cursos de :Assistente de Gerenciamento de Obras, Instalador de Sistemas de Automação e Segurança Predial, Pedreiro de Edificações, Assistente Administrativo, Costureiro à Máquina na Confecção em Série, Operador Mantenedor de Máquinas Industriais, Impressor de Off-Set (Máquinas Planas) e Eletricista de Manutenção Industrial (Cursos Básicos) e Técnico em Eletromecânica.

Nas unidades do SENAI de Campina Grande são oferecidos cursos de : Assistente Administrativo, Impressor Off-Set, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Operador Mantenedor de Máquinas Industriais e um curso Técnico em Eletrônica.

O Manual do Candidato custa R$ 20,00 e deve ser adquirido nas unidades do SENAI Stênio Lopes, no bairro da Prata, em Campina Grande e em João Pessoa no SENAI Odilon Ribeiro Coutinho, no Distrito Industrial. Todos os cursos oferecem vagas durante a manhã e tarde e a previsão para início das aulas é fevereiro de 2012.

Maiores informações (83) 3182-3700 – SENAI/Prata (Campina Grande) / (83) 3044-6611 – SENAI/Distrito Industrial (João Pessoa)

5 Comentários


  1. ahhh eu keroo passar !!! vou estudar mtooo…


  2. assistente administrativo!!! eu vô passar (yn.


  3. kero saber se tem eletronik radio e tv?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *