UFRPE abre concurso público para professor

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Universidade Federal Rural de Pernambuco abre concurso público para professor. Há vagas para os Campi Recife e Serra Talhada

Vagas para professor na UFRPE
UFRPE abre concurso público para professor nos Campi Recife e Serra Talhada

A Universidade Rural de Pernambuco lançou edital de concurso público para Professor da carreira de Magistério Superior. São 21 vagas para diversas especialidades: Biologia, Economia, Educação, Química, Matemática entre outras. Há oportunidades para o Campus Recife e Serra Talhada.

As inscrições devem ser realizadas no período entre de 28 de novembro a 27 de dezembro de 2011, no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30 . Caso não exista candidato inscrito no período citado, as inscrições estarão automaticamente abertas no período de 02 a 16/01 de 2011 na Secretaria do respectivo Departamento ou Unidade de Educação a Distância e Tecnologia, conforme o caso, indicado no quadro de vagas correspondentes ao campus universitário de Dois Irmãos. Para as vagas referentes à Unidade Acadêmica de Serra Talhada, as inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, todos localizados no campus universitário situado na Av. Dom Manoel de Medeiros, s/n., Dois Irmãos, CEP: 52171-900 – Recife-PE. 5.3- A inscrição poderá ser efetuada pessoalmente ou através de procurador, munido de procuração particular com poderes específicos e reconhecimento de firma, ou,ainda, via postal, mediante SEDEX, com Aviso de Recebimento, desde que postada até o último dia do prazo fixado neste edital para inscrição e encaminhada para o seguinte endereço : UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO, Av. Dom Manoel de Medeiros, s/n, CEP: 52171-900 – Recife- PE, aos cuidados do Diretor(a) do Departamento de oferta da vaga ou Unidade de Educação a Distância e Tecnologia, referente a Sede Dois Irmãos ou aos cuidados da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, caso a inscrição seja para concorrer às vagas da Unidade Acadêmica de Serra Talhada.

A taxa de inscrição custa R$ 80,00 para o cargo de Professor Adjunto e R$ 65,00 para Professor Assistente.

O concurso será realizado em três etapas: I-entrega do cronograma de atividades e o sorteio do ponto da prova Escrita; II- Prova escrita em caráter eliminatório; III- Provas de Títulos, Prova Didática e defesa Pública do Plano de Atividades.

O prazo de validade do concurso é de 01 ano, a contar da data da publicação do Edital de homologação.

Veja o edital do concurso público para professor da UFRPE.

Edital de Concurso UFRPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *