Jaboatão abre inscrições para seleção simplificada de professores

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

As inscrições devem ser feitas no período entre 04 e 06/01, na quadra da Secretaria de Desenvolvimento Social de Jabatão no Bairro de Candeias.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes está oferecendo 100 vagas para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA (módulos I, II e III) ,Língua Inglesa, Brailista e Intérprete de Libras para o cadastro de reservas. As inscrições devem ser feitas no período entre 04 e 06/01, na quadra da Secretaria de Desenvolvimento Social no Bairro em Candeias.

Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição munidos de currículo, com cópias documentais comprobatórias dos dados informados; uma carta de recomendação emitida por Instituições de Ensino, às quais o candidato já foi vinculado; o formulário de inscrição devidamente preenchido; e cópias de Carteira de Identidade (ou documento oficial com foto) e CPF. Caso o candidato seja portador de deficiência, ele deverá apresentar laudo médico emitido nos últimos 12 meses, atestando o tipo e o grau ou o nível da deficiência. Será permitido concorrer a apenas a uma vaga. A escolha deverá ser registrada na no formulário.

O Resultado final está previsto para o dia 25 de janeiro.
Os professores aprovados serão contratados em regime temporário.

Horário de atendimento das 8h às 17h.
Local: quadra da Secretaria de Desenvolvimento Social
Rua Antônio Ferreira Campos, nº 2718, Candeias.

1 comentário


  1. gostaria muito de acessar o site que tem o resultado da seleção, com vaga para 100 professores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *