Brejinho lança edital de concurso público.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prefeitura de Brejinho em Pernambuco abre concurso público.

Prefeitura de Brejinho, localizada a 400 km do Recife, lançou edital de concurso público para provimento de cargos efetivos no poder executivo Municipal.

Há oportunidades para os cargos de Grupo de Administração Geral: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde (Área 01: Periferia, Área 02: Placas de Piedade, e Área 03: Vila de Fátima), Agente de Combate às Endemias, Agente de Epidemiologia, Agente de Vigilância Ambiental e Sanitária,Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro,Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Nutricionista Escolar,Odontólogo, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal. 2) Grupo do Magistério: Professor de Educação Básica 1 e 2, Professor de Educação Básica 3 – Biologia, Professor de Educação Básica 3 – História, Professor de Educação
Básica 3 – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica ,Matemática, Professor de Educação Infantil 1, Professor de Educação Infantil 2, Professor de Educação Física.

Inscrições: 23 de Abril a 04 de Maio de 2012 (exceto sábados, domingos e feriados,exclusivamente na forma presencial na Secretaria Municipal de Educação de Brejinho-PE no horário das das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h.As provas serão realizadas no dia 17 de junho de 2012. nO horário das 09:00h as 13:00h e/ ou 14:00h às 18:00h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *