Empresa Gerencial de Projetos Navais abre concurso com 120 vagas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Serão admitidos no concurso público da Emgepron os 12 primeiros colocados em cada curso.

A Emgepron ,Empresa Gerencial de Projetos Navais, Empresa publica vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio da Marinha do Brasil, publicou edital de concurso público com 120 vagas na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam).

As oportunidades são para os cursos de técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estruturas navais e técnico em mecânica. Serão admitidos na Emgepron os 12 primeiros colocados em cada curso ao cargo de técnico de projetos navais, nas especialidades de técnico de eletrônica, de eletrotécnica, técnico industrial – estruturas e técnico de mecânica.

Durante os cursos os alunos recebem alimentação; uniforme e equipamento de proteção individual; seguro de acidentes pessoais e atendimento médico e odontológico.

As inscrições devem ser feitas no período entre os dias 21 de maio a 10 de junho de 2012 no site www.ibfc.org.br. A taxa é de R$ 35.

A prova objetiva será realizada está marcada para o dia 1º de julho. O horário e os locais ainda serão divulgados.
Os cursos serão ministrados na Etam ,Escola Técnica do Arsenal de Marinha, localizado na Ilha das Cobras, edifício 35, Centro do Rio, com duração de três semestres , no horário das 7h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira.

Edital concurso Empresa Gerencial de Projetos Navais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *