UFJF abre inscrições para concurso público.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Universidade Federal de Juiz de Fora abre 17 vagas em concurso público para técnico-administrativos.

A Universidade Federal de Juiz de Fora abriu inscrições para concurso público que visa a contratação de técnico-administrativos em educação (TAEs) para o campus avançado da UFJF em Governador Valadares. São 17 vagas para cargos de nível fundamental, técnico e superior.

Para o nível superior há oportunidades para Administrador (3), Bibliotecário-Documentarista (1), Técnico de Tecnologia de Informação (1) e Auxiliar Administrativo (4) .

Já para as atribuições de nível médio/técnico há vagas para Técnico em Anatomia e Necropsia (2), Técnico em Farmácia (1), Técnico em Nutrição e Dietética (1), Técnico de Laboratório – Química (2), Técnico de Laboratório – Alimentos Laticínios (1), Técnico de Laboratório – Análise Clínica (1), também haverá exame prático.

As inscrições devem ser feitas até as 14h do dia 23/05/2012. No site http://www.ufjf.br/concurso/.As taxas de participação custam nível superior (classe E), o valor é R$ 70; para os cargos de nível técnico (classe D) e de nível Fundamental (C) o custo é de R$ 50.

A solicitação de isenção da taxa deve ser solicitada conforme propõe o edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *