PC-RJ abre concurso para delegados.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

PC-RJ lança edital de concurso público com 100 vagas para delegados.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro lançou edital de concurso público com 100 oporunidades para de delegados de 3ª classe. Conforme lei estadual 20% do total de vagas estão reservadas para os grupos etnicos de negros e índios e 5% a candidatos portadores de deficiência. Os interessados devem ter curso superior completo em diretio não é necessário ter carteirada OAB e nem os três anos de atividade judiciária.

As inscrições devem ser feitas no período entre das 10h do dia 28 de agosto até as 23h59 do dia 27 de setembrono site www.funcab.org ou presencialmente no posto de inscrição localizado na Acadepol, na Rua Frei Caneca, nº 162, Centro do Rio de Janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 200.

Estará isento do pagamento do valor da inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda, ambos nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007. O pedido de isenção poderá ser efetuada no período de 28/08/12 a 06/09/2012.

O concurso terá duas fases. A primeira compsta por prova objetiva, provas discursivas específicas, provas orais, exame psicotécnico, prova de capacidade física e exame médico. A segunda cosntará de curso de formação profissional, prova de investigação social e prova de títulos.

As Provas e Exames da Primeira Fase poderão ser realizados em dias de sábado,domingo ou feriado, a critério da FUNCAB.

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de outubro 2012.

 

Edital concurso delegado PC-RJ

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *