TRF 5ª abre inscrições para Concurso Público para Juiz Federal.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

TRF 5ª abre concurso público com 47 vagas de Juiz Federal Substituto mais vagas de cadastro de reserva.

Estarão abertas no período entre os dias 10 de outubro a 23 de novembro de 2012, concurso público para magistratura federal público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) . O concurso público destina-se ao provimento de 47 cargos vagos e e cadastro de reserva. O Tribunal Regional da 5ª atende as Seções Judiciárias de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe e Alagoas. Os interessados devem efetuar suas inscrições através do site www.cespe.unb.br/concursos/trf5_12_juiz .

Para participar do concurso, o candidato deve ser bacharel em Direito e ter três anos de atividade jurídica, não ter antecedentes criminais, além de não estar sendo processado, nem ter sofrido penalidades por prática de atos desabonadores do exercício profissional.

A CESPE/UNB é a organizadora do concurso para Juiz da Justiça Federal da 5ª região.

O concurso está sendo organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UNB). A programação consta de uma prova objetiva seletiva, duas provas escritas, exames de sanidade física, mental e psicotécnico, sindicância da vida pregressa e investigação social, uma prova oral e avaliação de títulos.

A aplicação da prova objetiva seletiva está marcada para a data provável de 20 de janeiro de 2013, enquanto que as provas escritas (P2, P3 e P4), com duração de cinco horas cada uma, serão aplicadas nas datas prováveis de 22, 23 e 24 de março de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *