Jaboatão divulga atrações do Réveillon 2013.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Capital Inicial no Réveillon 2013 de Jaboatão dos Guararapes.O evento ainda contará com o Grupo Barca Maluka, Banda de Forró Santa Dose,Musa do Calypso e a Orquestra de Frevo de Jaboatão.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anunciou as atrações do Réveillon já tradicionalmente realizado na orla do município. Em Jaboatão a estimativa é que a queima do fogos dure cerca de 15 minutos e começará segundo a organização pontualmente a partir das 0h. O polo será armado novamente na Praia de Candeias, na altura do Mercado dos Peixes, onde serão instalados os camarotes oficiais.

A estrutura de recepção da população contará com 25 agentes municipais estará na localidade para garantir a fluidez do trânsito. A partir das 18h do dia 31, serão interditadas as ruas Aniceto Varejão, Jangadeiro, João Fragoso de Medeiros e Aníbal Varejão. As vias serão liberadas às 5h do dia primeiro.

Foram cadastrados cerca de 30 comerciantes venda de produtos a população. Os ambulantes receberão capacitação de técnicos da vigilância sanitária do município sobre o correto manuseio dos alimentos e questões de higiene.

Pontos de saúde serão instalados e garantirão os serviços de urgência e emergência. Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem atenderão a população caso haja algum incidente. Além disso, três ambulâncias ficarão de plantão na festa.

Para animar a chegada de 2013 a programação musical completa desde o público infantil com o Grupo Barca Maluka. Para os forrozeiros haverá a apresentação da Banda de Forró Santa Dose. O evento chega a seu apogeu com a apresentação da banda Capital Inicial que estará no palco na hora da virada. Já em 2013 sobem ao palco a Musa do Calypso e a Orquestra de Frevo de Jaboatão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *