Paulista oferece curso condução de cargas perigosas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Paulista e o SEST-SENAT.

Paulista oferece curso de condução de cargas perigosas.
Prefeitura do Paulista oferece curso de qualificação profissional.
A Prefeitura Municipal do Paulista por intermédio A Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude do município está oferecendo 25 vagas para o curso de capacitação em Movimentação Operacional de Produtos Perigosos – MOPP.

A iniciativa, fruto de uma parceria entre Prefeitura do Paulista e o SEST-SENAT, faz parte das metas estabelecidas no plano de governo para a área de qualificação profissional.

Os interessados podem fazer a matrícula gratuitamente na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS II, localizado na Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo. No ato da inscrição, será necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Habilitação com classificação “D” ou “E”. Para concorrer às vagas, também é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade e morar em alguma localidade no município.

As aulas têm início na próxima semana, no turno da noite, na sede do SEST-SENAT, em Beberibe, no Recife. Ao término da qualificação, todos os participantes vão recebem certificados. O curso faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Profissionalizante (Pronatec).

post relacionado: IPTU com 10% de desconto em Paulista até está quarta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *