Fazenda abre concurso com mais de mil vagas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Fazenda Nacional lança edital de concurso para o nível médio.

O Ministério da Fazenda lançou edital de concurso público para 1.026 vagas de assistente técnico-administrativo. A remuneração é de R$ 3.050,82. O edital prevê a reserva de 66 oportunidades para portadores de necessidades especais.

Entre os requisitos para exercício do cargo os candidatos devem ter nível médio completo. Os aprovados cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas são para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 16 de fevereiro de 2014 pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição custa R$ 62,00.

A isenção da taxa de inscrição poderá ser solicitada por candidatos inscritos no CADÚNICO e benericiários de algum programa social no período de 03 a 16 de fevereiro de 2014.

As provas serão aplicadas na data provável de 27 de abril de 2014 nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Teresina e Vitória.

A validade do concurso é de um 1 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital Sefaz completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *