Recife fará concurso para Gestor Público.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Prefeitura do Recife abrirá concurso público para Gestor Público em 90 dias.

Prefeitura do Recife fará concurso com 300 vagas para gestor.
Prefeitura do Recife prepara concurso para gestor público.

A Prefeitura do Recife está nos preparativos finais da realização de concurso público para o cargo de Gestor Público ou Analista em Gestão Pública . O concurso já foi autorizado pelo Prefeito Geraldo Julio(PSB).

A concurso foi autorizado por meio da portaria nº 3992/2013 de 30 de dezembro de 2013 dando prazo de 90 dias para publicação do edital de abertura de 90 dias.

Boletim 3/2014:

PORTARIA Nº 3992 DE 30 DE DEZEMBRO DE 2013
O PREFEITO DO RECIFE, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo art. 54, X da Lei Orgânica do Município, considerando os princípios da publicidade, da competitividade e da seletividade, bem como a necessidade imperiosa do Poder Público de ocupação do cargo previsto na Lei Municipal nº. 17.857 /2013,

R E S O L V E:
Art. 1º Autorizar a realização de concurso público para provimento de 300 (trezentos) cargos de Analista de Gestão Pública, da Carreira de Planejamento e Gestão do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura do Recife.

§ 1º Ato conjunto dos Secretários de Administração e Gestão de Pessoas e de Planejamento e Gestão do Município fixará o quantitativo de vagas a serem destinadas para cada Órgão de que trata o art. 1º desta Portaria.

§ 2º O prazo para publicação do edital de abertura para realização deste concurso público será de até 90 (noventa) dias, contado a partir da publicação do ato administrativo previsto no parágrafo anterior.

§ 3º Após a publicação do ato de que trata o §1º, a responsabilidade pela realização do concurso público será dos Secretários de Administração e Gestão de Pessoas e de Planejamento e Gestão, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos, vedada a abertura de novo concurso para vagas em que houver candidato aprovado em concurso anterior com prazo de validade não expirado.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Geraldo Julio de Mello Filho
Prefeito

2 Comentários


  1. Quando sai este edital deste concurso favor mandar a resposta no meu imail aguardo obrigada.


  2. Olá vc tem as possíveis matérias para estudo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *