Paulista-PE abre inscrições para cursos na área de idiomas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Prefeitura do Paulista inscreve para Pronatec
Cursos gratuitos em Paulista

Prefeitura do Paulista com 39 vagas em cursos de idiomas pelo Pronatec.

Terminam nesta segunda-feira (12.05) as inscrições para os cursos profissionalizantes de Língua Estrangeira disponibilizados pela Prefeitura do Paulista. As oportunidades são para os cursos de Inglês Básico; Inglês Intermediário; Inglês Intermediário Aplicado a Serviços Turísticos; Espanhol Básico e Espanhol Aplicado a Serviços Turísticos. Estão sendo oferecidas 39 vagas.

Os interessados devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) distribuidos nos bairros do Paulista para realizar a matrícula. As aulas, que serão ministradas por professores da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), vão ter início no dia 19 de maio e serão realizadas no Colégio Municipal José Firmino da Veiga. A iniciativa faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

No ato da inscrição os alunos devem apresentar a cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (a partir da 8ª série). A idade mínima exigida para os participantes é de 16 anos. O curso terá duração de três meses.

Mais informações através do telefone: 3372.3650. O atendimento acontece das 7h30 às 13h30 ou no site www.paulista.pe.gov.br

Inscrições nos seguintes CRAS:
CRAS I – Rua Carpina, 45, Arthur Lundgren I
CRAS II – Av. Ministro Marcos Freire, 45, Jardim Paulista Baixo.
CRAS III – Rua Dourado, 88, Janga
CRAS IV – Rua 32, 671, Maranguape II.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *