Arpe edital de concurso público com 35 vagas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

ARPE inicia inscrições em concurso público.

A ARPE,Agência Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Pernambuco, lançou edital de concurso público com 35 vagas ,destas quatro são reservadas para pessoas com deficiência – para o cargo de analista. As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de julho de 2014 pelo site www.upenet.com.br.

Podem concorrer graduados em nível superior nos cursos de engenharia (10 vagas), Direito(5 vagas), ciências contábeis (4) e geral, que permite inscrição de formados nas áreas de administração, comunicação social, engenharia, ciências contábeis, direito, ciências econômicas e tecnologia da informação, totalizando 16 vagas.

A jornada de trabalho é de 40h semanais para uma remuneração de R$ 4.031,00 (quatro mil e trinta e um reais) acrescida do Adicional de Desempenho de Atividade de Regulação – ADAR, de natureza variável, no percentual de até 50% (cinquenta por cento) incidente sobre o vencimento base do servidor.

Os aprovados no concurso dtambém terão acesso ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos com valorização da qualificação e do desempenho dos mesmos após conclusão do período de
estágio probatório.

A taxa de inscrição custa R$ 105,00 e deve ser paga até o último dia útil após o último dia de inscrição nas Casas Lotéricas da Caixa Econômica Federal.Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição o candidato que, cumulativamente:

a) estiver regularmente inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) de que trata o Decreto Federal nº. 6.135, de 26/06/2007; e

b) for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº. 6.135, de 26/06/2007

A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a inscrição, através do site http://www.upenet.com.br.
As provas estão marcadas para o dia Prova: 17/08/2014 em locais a serem definidas na Região Metropolitana do Recife.

Edital concurso Arpe 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *