Paulo Câmara lança edital de concurso com 100 vagas para Delegado.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

100 vagas na PC-PE para delegados.
PC-PE lnaça edital de concurso público com 100 vagas para delegados.

Polícia Civil – PE abre concurso com 100 vagas para Delegado 2015.

Foi publicado no diário oficial do sábado de Zé Pereira, enquanto se dançava frevo no Galo da Madrugada, o edital de concurso público com 100 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado de Pernambuco.

Estão sendo oferecidas 100 vagas para Delegado de Polícia, cargo com remuneração inicial de R$ 9.069,81.

O concurso será organizado pelo IAUPE. As inscrições devem ser feitas pelo site www.upenet.com.br, a partir das 8h do dia 19 de fevereiro de 2015 até às 23h59 do dia 29 de março de 2015. A taxa de inscrição  é de R$ 138,00. Em Pernambuco não foi adotado o horário de verão.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 30 de março em casas lotéricas vinculadas a Caixa Econômica Federal ou qualquer instituição bancária.

Os candidatos hipossuficientes  podem solicitar isenção da taxa de inscrição no período entre os dias 19 e 27 de fevereiro através do site da organizadora do concurso público. O resultado da analise do pedido será divulgado no dia 10 de março de 2015.

O Concurso é composto de duas etapas, a primeira contém: Prova de Conhecimentos Objetiva, Prova de Conhecimentos Discursiva, Avaliação de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico e Investigação Social. E a segunda etapa consiste de Curso de Formação Profissional de caráter eliminatório. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 26 de abril de 2015 em Recife e em Municípios da Região Metropolitana do Recife.

A validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da Portaria de Homologação do concurso no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital concurso delegado 2015.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *