Conservatório Pernambucano de Música vagas para iniciação musical 2016.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Conservatório Pernambucano de Música lança edital 2016 para Cursos de Iniciação Musical.

O CPM, Conservatório Pernambucano de Música, lançou edital para processo seletivo dos Cursos de Iniciação Musical, Preparatório, Livre, inclusive para pessoas com necessidades educativas especiais. As inscrições vão do dia 04 a 07 de novembro e serão feitas por meio do site do CPM (www.conservatorio.pe.gov.br). Para a faixa etária de 07 a 14 anos, o processo seletivo se dará através de sorteio, aberto ao público e gratuito, que será realizado no dia 15 de dezembro de 2015, às 15h. Nesse mesmo dia, também haverá as entrevistas dos estudantes com necessidades educativas especiais. Os interessados com idade acima dos 14 anos passarão por teste de aptidão musical, realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro de 2015, sendo dia 14 para os cursos de Iniciação Musical e Preparatório e dia 15 para os Cursos Livres. Serão oferecidas 319 vagas.

O resultado será divulgado no dia 18 de dezembro de 2015, às 17h, no site do Conservatório Pernambucano de Música e na própria instituição. Uma vez aprovado, o candidato precisa estar de posse da documentação exigida no edital para poder efetivar a matrícula, que será feita apenas no dia 21 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00. As aulas começam no dia 15 de fevereiro de 2016.

Para os candidatos que se submeterão a teste, as vagas oferecidas no turno da manhã são para canto erudito, canto popular, violão, violoncelo, bateria, clarinete, fagote, flauta doce, flauta transversa, oboé, trompete, piano erudito, piano popular, cravo e acordeom. Para o turno da tarde, as vagas são para canto erudito, canto popular, violão, contrabaixo elétrico, violoncelo e contrabaixo acústico, bateria, percussão erudita, percussão popular, clarinete, fagote, flauta doce, flauta transversa, oboé, trompete, trombone, tuba, acordeom, cravo e piano erudito. Já no turno da noite, as vagas são para contrabaixo elétrico, violão, violoncelo, contrabaixo acústico, percussão erudita, percussão popular, clarinete, fagote, flauta transversa, fagote, saxofone, trombone, trompete, tuba, cravo, piano erudito e acordeom.

Mais informações: 3183.3400
www.conservatorio.pe.gov.br

Edital Conservatório Pernambucano de Música 2016 iniciantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *