Câmara de Camaragibe abre concurso público 2016.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Legislativo de Camaragibe abre concurso com 08 vagas.

Câmara de Camaragibe lança edital concurso público.
Câmara de Camaragibe abre concurso com 08 vagas.

A Câmara Municipal de Camaragibe, Município localizado na Região Metropolitana do Recife, lançou edital de concurso público para preenchimento de cargos vagos em sua estrutura administrativa. Ao todo estão sendo oferecidas 08 vagas. Das vagas ofertadas (01) para cargo de Procurador Jurídico ,(05) para o cargo de agente administrativo e (02) para secretário executivo, sendo os dois últimos de nível médio.

As inscrições devem ser feitas no site www.conpass.com.br no período entre os dias 21/01/2016 e 18/02/2016 até as 23:59. A taxa de inscrição custa R$ 65,00 para o cargo de nível superior e R$ 45,00 para os cargos de nível médio.

A isenção da taxa de inscrição deve ser solicitada de 21/01/2016 a 27/01/2016 . O candidato deverá juntar os documentos necessários e entregar, em mãos, na Sede da Câmara Municipal de CAMARAGIBE, sito a Rua Dr. Domingos Sávio Dias Martins, 258, Centro – CAMARAGIBE – PE, no horário das 08:00 às 14:00 h.

As provas escritas serão realizadas no dia 20/03/2016, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Câmara Municipal de CAMARAGIBE e no site: www.conpass.com.br.

O resultado oficial final do concurso, encerradas todas as etapas, será divulgado no máximo até o dia 14/04/2016 no quadro de avisos da Câmara Municipal de CAMARAGIBE e no sítio www.conpass.com.br. A homologação final do concurso,para todos os cargos, será publicada no Diário Oficial do Estado.

O Concurso terá validade de 02 (dois) anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Apesar de 2016 ser um ano eleitoral o legislativo municipal possui autonomia para realização do concurso público. Os atos de nomeações devem acontecer com até  três  meses de  antecedência do pleito eleitoral ou depois da nomeação da nova mesa diretora da Casa Legislativa.

O poder legislativo é um poder independente e possui autonomia administrativa para preenchimento de seus cargos públicos.

 

 

Edital Concurso Camaragibe-PE.

ESTADO DE PERNAMBUCO
CÂMARA MUNICIPAL DE CAMARAGIBE
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
O  Presidente  da  Câmara  Municipal  ,  no  uso  de
suas  atribuições  legais  faz  saber  que,  HOMOLOGA  o  Concurso
Público  realizado  nos  dias  20/03/2016,  de  acordo  com  o  resultado  oficial final  apresentado  em  14/04/2016,  e  após  o  julgamento  de  todos   os   recursos   apresentados   e   respondidos,   pela   empresa   CONPASS,  responsável  pela  realização  do  concurso.  O  Termo  de   Homologação,   na   íntegra,   contendo   todas   as   informações   encontra-se  a  disposição  dos  interessados  no  quadro  de  avisos  da   Câmara  Municipal  e no  site  www.conpass.com.br.
Camaragibe,  12  de  Maio  de  2016  –  Adriano  Pinto  da  Silva  –
Presidente.
(84814)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *