Prefeitura de Altinho realizará concurso público 2016.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Altinho procura organizadora de concurso público.

Altinho realizará concurso público.
Altinho realizará concurso público.

A Prefeitura de Altinho, localizado aproximadamente a cerca de 169 km do Recife, está procurando entidade organizadora para realização de concurso público. O aviso de licitação foi publicado do diário oficial.

O concurso visa a contratação de pessoal efetivo para o executivo municipal e diversos cargos e funções.

A Prefeitura teve seu último concurso suspenso e posteriormente anulado pelo Tribunal de Contas do Estado, e desde então é orientado pelo TCE-PE a realizar outro certame.

Existem claros em todos os cargos e funções , o concurso poderá ter prazo de validade de dois anos prorrogável por igual período.

Quanto a realização de concurso público em ano eleitoral , este pode ser, realizado . As nomeações aos cargos públicos é que devem obedecer a cronologia determinada pelo calendário eleitoral. Podem acontecer a qualquer momento nomeações relacionadas as áreas de segurança, educação e saúde.

O  artigo 73 da Lei 9.504/97 restringe a nomeação, contratação ou admissão do servidor público nos três meses antes do pleito eleitoral e até a posse dos eleitos, que neste ano será de 5 de julho a 1º de janeiro de 2017. Se o concurso homologados ante de 5 de julho podem nomear os candidatos classificados ou aprovados  em qualquer tempo.

Maiores informações : http://altinho.pe.gov.br/

Veja o aviso de licitação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTINHO Chamada Pública 001/2016. Encontra-se a disposição dos interessados. Edital de Chamada Pública n.º 001/2016. Edital de chamada pública de instituição de natureza privada incumbida regimental ou estatutariamente, da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, que detenham inquestionável reputação ético-profi ssional e não tenha fi ns lucrativos visando à prestação de serviços técnicos profi ssionais especializados para a realização de Concurso Público de Provas ou Provas e Títulos, para provimento de vagas em diversos cargos que integram o quadro de pessoal permanente do Município de Altinho/PE. Deverão apresentar a documentação para habilitação da data de publicação até o dia 21.01.2016, às 10:00 horas, na CPL da Prefeitura do Altinho. Presidente da CPL – Renata Maffi sa Alves da Cruz em 11/01/2016. (80823).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *